Melhor Preço Garantido

O que é o Melhor Preço Garantido?

Se após confirmação da sua reserva com a STAY HOTELS (realizada diretamente no website, via contacto telefónico, e-mail ou ao balcão) encontrar um preço mais baixo noutro local, não há problema. Nós igualamos o preço e ainda lhe oferecemos 10% de desconto! A tarifa mais baixa deve ser encontrada até 24 horas após a sua reserva e até um prazo máximo de 24 horas antes da data prevista de check in, para o mesmo hotel, data(s), duração de estadia, regime da estadia, número de hóspedes, tipo de quarto e moeda utilizada.

O Melhor Preço Garantido aplica-se apenas a diferenças de preço iguais ou superiores a 2,00 € (Dois Euros) e não se aplica a Ofertas promocionais ou Campanhas em vigor que concedam um desconto adicional após a confirmação da reserva.


Quais os Procedimentos a ser seguidos?

Envie-nos um e-mail, contendo a seguinte informação: nome completo, contacto telefónico, informação da sua reserva (hotel, nº da reserva, data(s) da estadia, valor pago pela reserva com a STAY HOTELS) e informação da melhor reserva encontrada (valor, website onde encontrou a oferta mais competitiva, captura de ecrã com indicação de todas as informações da reserva)

Após verificação por parte da STAY HOTELS, enviar-lhe-emos, no prazo máximo de duas semanas, um e-mail para o endereço fornecido. Caso o seu pedido respeite todas as condições aplicáveis, poderá então beneficiar do "Melhor Preço Garantido". Caso o seu pedido não respeite as condições, iremos informá-lo do(s) motivo(s) de recusa.

A STAY HOTELS possui o total direito de modificar ou cancelar, a qualquer momento e sem aviso prévio, os termos e condições que regem a oferta "Melhor Preço Garantido".


APRESENTAR UM PEDIDO