Política de Qualidade

"A JUST STAY HOTELS é uma empresa privada, controlada por um Fundo de Capital de Risco, que englobam nos seus participantes investidores Públicos e Privados, o que reforça a sua dimensão socioeconómica e a necessidade de se afirmar como uma organização socialmente responsável, vinculada ao interesse geral e a princípios de crescimento sustentável.

A JUST STAY HOTELS assume como sua Política de Qualidade um conjunto de orientações estratégicas cujo objetivo é o cumprimento de todos os requisitos legais, regulamentos e outras imposições aplicáveis, nomeadamente à atividade hoteleira, assumidos como relevantes para a organização. A empresa tem como missão a prestação de serviços de qualidade aos CLIENTES, transformando-os em experiências diferenciadoras e inovadoras, proporcionados por equipas atentas e com paixão, criando valor económico e social.

O Conselho de Administração da JUST STAY HOTELS compromete-se a adotar um modelo de gestão socialmente responsável e ético, considerando os aspetos económicos, sociais e ambientais.

A JUST STAY HOTELS assume um compromisso de melhoria contínua, visando a satisfação dos CLIENTES e o respeito pelo Ambiente.


No âmbito da Política de Qualidade, a JUST STAY HOTELS, compromete-se a:

- Identificar as necessidades e expectativas dos seus CLIENTES internos e externos para assegurar a sua satisfação;

- Prevenir a ocorrência de perigos que afetem a segurança alimentar e manter a rastreabilidade dos produtos;

- Garantir produtos seguros, devidamente rotulados e apresentados aumentando a confiança na sua segurança;

- Realizar ações de autocontrolo para detetar atempadamente possíveis não conformidades, permitindo a realização de ações corretivas e de redução de riscos;

- Tomar as medidas necessárias para proteger o ambiente promovendo a prevenção da poluição, a utilização racional dos recursos naturais e a tomada de medidas de controlo das emissões;

- Selecionar os fornecedores e prestadores de serviços e acompanhar o seu desempenho;

- Promover o desenvolvimento dos seus Colaboradores, proporcionando a adequada integração, formação, treino, sensibilização e acompanhamento;

- Executar de forma eficiente as atividades de gestão, suporte e de realização do serviço para aumentar continuadamente a competitividade."