Política de Cancelamento

De acordo com a nossa política de cancelamento, uma reserva na STAY HOTELS está garantida até às 19 horas do dia de chegada, podendo ser cancelada até essa hora sem custos adicionais. Após as 19 horas, é necessário o pré-pagamento da primeira noite ou os dados de um cartão de crédito como garantia. Caso exista um cartão de crédito associado à reserva, a mesma fica garantida independentemente da hora de chegada e em caso de cancelamento ou de não comparência, é debitado o valor da primeira noite sem pequeno-almoço. Quando os CLIENTES comunicam o cancelamento da sua reserva entre as 19 e as 24 horas do dia de chegada, podem beneficiar de um crédito de valor igual ao debitado para garantia da primeira noite, durante um período de 30 dias, utilizável em qualquer STAY HOTEL numa nova reserva.


COVID-19

Por motivos excecionais, tendo em conta o contexto atual de mitigação da propagação da doença COVID-19, informamos que, no período compreendido entre 13 de março e 30 de setembro de 2020, relativamente aos cancelamentos que ocorram entre as 19 e as 24 horas do dia de chegada, por facto relacionado com a declaração de estado de emergência decretado no país de origem ou em Portugal ou, ainda, com o encerramento de fronteiras imputável ao surto da pandemia da doença COVID-19, os CLIENTES mantêm o direito ao referido crédito de valor igual ao montante estipulado para a primeira noite, deduzido o valor do pequeno almoço, mas o mesmo poderá ser utilizado até 21 de dezembro de 2021, numa nova reserva em qualquer STAY HOTEL, podendo igualmente ser utilizado pelos CLIENTES como princípio de pagamento, em reservas de valor superior, de acordo com a disponibilidade do STAY HOTEL selecionado. Caso este crédito não seja utilizado até 31 de dezembro de 2021, os CLIENTES terão direito ao seu reembolso no prazo de 14 dias.