Certificações
Esse compromisso, que nos acompanha desde o início, levou-nos a certificar o nosso Sistema Integrado de Gestão de Qualidade e Ambiente segundo as normas ISO 9001 e ISO 14001, em julho de 2016, através da LRQA (Lloyd’s Register Quality Assurance). Estas normas têm como base as regras da International Standards Organization (ISO) - a principal referência a nível mundial para a definição de normas e procedimentos adequados nas mais diversas áreas profissionais.
Ao seguir escrupulosamente a norma ISO 9001, a JUST STAY HOTELS garante a aplicação de um conjunto de práticas de Qualidade que trazem enormes benefícios nos serviços prestados aos seus CLIENTES. Por exemplo, além da melhoria do desempenho geral de toda a organização, estas práticas garantem que os produtos e serviços cumprem todos os requisitos legais e associados à satisfação do CLIENTE, assegurando ainda que o desempenho é avaliado de forma contínua, de modo a introduzir melhorias pertinentes.
O cumprimento da norma ISO 14001, por outro lado, reflecte o compromisso da JUST STAY HOTELS com a sustentabilidade ambiental. Esta é uma certificação que visa a implementação de um conjunto de boas práticas associadas a uma gestão ambiental correta, por exemplo, no que diz respeito à poupança energética, à gestão de recursos, à separação dos resíduos, à utilização de materiais biodegradáveis ou à participação em campanhas nacionais e regionais de preservação ambiental.
O sistema Integrado de Gestão da JUST STAY HOTELS visa a melhoria contínua e segue uma metodologia denominada por PDCA (acrónimo de Plan-Do-Check-Act, ou Planear, Executar, Verificar e Agir), que basicamente divide todo o processo em quatro etapas - definição de objetivos, colocação em prática dos processos, monitorização de todos os passos e ação proactiva para melhoria contínua de todos os procedimentos estabelecidos.
• HOTEL PRINCESA LISBOA CENTRO
• STAY HOTEL TORRES VEDRAS CENTRO
• HOTEL PRINCESA LISBOA CENTRO