Informação ao consumidor

De acordo com o Decreto-Lei 144/2015, de 08 de Setembro, sobre a criação de mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, os clientes podem recorrer a vários centros de arbitragem de conflitos, de acordo com a localização dos diferentes STAY HOTELS:

STAY HOTEL FARO CENTRO

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, com sítio em www.consumidoronline.pt e sede no Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 3.º andar, sala 26, 8005-131 Faro.

HOTEL ALMEDINA COIMBRA CENTRO

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, com sítio em www.centrodearbitragemdecoimbra.com e sede na Avenida Fernão Magalhães, n.º 240, 1.º, 3000-172 Coimbra.

STAY HOTEL ÉVORA CENTRO E STAY HOTEL TORRES VEDRAS CENTRO

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sítio em www.arbitragemdeconsumo.org e sede na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa.

STAY HOTEL GUIMARÃES CENTRO

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave, com sítio em www.triave.pt e sede na Rua Capitão Alfredo Guimarães, nº1, 4800-019 Guimarães.

Para qualquer questão sobre resolução extrajudicial de litígios de consumo, por favor, contacte-nos através do email geral@stayhotels.pt

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