Política da Qualidade e Ambiente
Reserve já o seu hotel

POLÍTICA DA QUALIDADE E AMBIENTE

"A JUST STAY HOTELS é uma empresa privada, controlada por um Fundo de Capital de Risco que engloba nos seus participantes, investidores Públicos e Privados, o que reforça a sua dimensão socioeconómica e a necessidade de se afirmar como uma organização socialmente responsável, vinculada ao interesse geral e a princípios de crescimento sustentável.

A JUST STAY HOTELS tem como missão a prestação de serviços de qualidade aos CLIENTES, transformando-os em experiências diferenciadoras e inovadoras, proporcionados por equipas atentas e com paixão, criando valor económico e social.

O Conselho de Administração da JUST STAY HOTELS compromete-se a adotar um modelo de gestão socialmente responsável e ético, tendo permanentemente em consideração, os aspetos económicos, sociais e ambientais.

A JUST STAY HOTELS assume um forte compromisso de Melhoria, visando a satisfação dos CLIENTES e o respeito do Ambiente.

No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, a JUST STAY HOTELS, compromete-se a:

  • Identificar as necessidades e expetativas dos seus CLIENTES internos e externos para assegurar a sua satisfação;
  • Cumprir os requisitos legais, normas, regulamentos e outros requisitos aplicáveis, nomeadamente à atividade hoteleira, incluindo no âmbito da segurança alimentar;
  • Prevenir a ocorrência de perigos que afetem a segurança alimentar e manter a rastreabilidade dos produtos.
  • Garantir produtos seguros e genuínos devidamente rotulados e apresentados, aumentando a confiança na sua segurança.
  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade e Ambiente;
  • Realizar ações de autocontrolo para detetar atempadamente possíveis não conformidades, permitindo a realização de ações corretivas e de redução de riscos;
  • Tomar as medidas necessárias para proteger o ambiente promovendo a prevenção da poluição, a utilização racional dos recursos naturais e a tomada de medidas de controlo das emissões.;
  • Selecionar e acompanhar os fornecedores e prestadores de serviços e avaliar o respetivo desempenho;
  • Sensibilizar os colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços para a adoção das melhores práticas de preservação ambiental;
  • Promover o desenvolvimento dos seus Colaboradores, proporcionando a adequada formação, treino, sensibilização e acompanhamento para conseguir, a todos os níveis da organização, a plena implicação e empenho na melhoria do sistema integrado da Qualidade e Ambiente;
  • Realizar avaliações periódicas do desempenho do sistema integrado de gestão da qualidade e ambiente, rever e estabelecer novos objetivos para melhorar, de forma contínua, a qualidade dos serviços prestados e a prática ambiental;
  • Executar de forma eficiente as atividades de gestão, suporte e de realização do serviço para aumentar continuadamente a competitividade.”

Serviços

Just What You need

JUST CONNECTED

Oferecemos-lhe máxima conectividade. Ligue-se sem limites em todas as zonas dos nossos hotéis.

JUST PLAY

Divirta-se e descontraia, em família ou com amigos, com os jogos sociais que colocamos à sua disposição.

JUST MOVE

Venha conhecer a cidade de forma saudável e divertida com o nosso serviço de aluguer de bicicletas.

JUST A WARM WELCOME

Na STAY HOTELS gostamos de mimar os nossos clientes com um chá de boas-vindas em cada quarto.

Mapa do Site
Politica Cookies

Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para obter mais informação acerca da política de privacidade, visite a nossa página de informação legal.

Aceitar