Política de Qualidade e Ambiente
Reserve já o seu hotel

QUALIDADE E AMBIENTE

A JUST STAY HOTELS é uma empresa privada, controlada por um Fundo de Capital de Risco que engloba nos seus participantes, investidores Públicos e Privados, o que reforça a sua dimensão socioeconómica e a necessidade de se afirmar como uma organização socialmente responsável, vinculada ao interesse geral e a princípios de crescimento sustentável.

A JUST STAY HOTELS tem como missão a prestação de serviços de qualidade aos Clientes, transformando-os em experiências diferenciadoras e inovadoras, proporcionados por equipas atentas e com paixão, criando valor económico e social. O Conselho de Administração da JUST STAY HOTELScompromete-se a adotar um modelo de gestão socialmente responsável e ético, tendo permanentemente em consideração, os aspetos económicos, sociais e ambientais.

A JUST STAY HOTELS assume um forte compromisso de Melhoria Contínua, visando a satisfação dos Clientes e o respeito do Ambiente. No âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, a JUST STAY HOTELS compromete-se a:

• Identificar as necessidades e expectativas dos seus clientes internos e externos para assegurar a sua satisfação;

• Cumprir a legislação da qualidade e ambiental, normas, regulamentos e outros requisitos aplicáveis, nomeadamente à actividade hoteleira, incluindo no âmbito da segurança alimentar;

• Prevenir a ocorrência de perigos que afectem a segurança alimentar e manter a rastreabilidade dos produtos;

• Garantir produtos seguros e genuínos devidamente rotulados e apresentados aumentando a confiança na sua segurança;

• Melhorar continuamente a eficácia do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade;

• Realizar ações de autocontrolo para detetar atempadamente possíveis não conformidades, permitindo a realização de ações corretivas e a implementação de medidas preventivas;

• Minimizar os impactos ambientais decorrentes da sua atividade, promovendo a utilização racional dos recursos naturais e a tomada das medidas necessárias para prevenir a contaminação;

• Selecionar e acompanhar os fornecedores e prestadores de serviços e avaliar o respetivo desempenho;

• Sensibilizar os colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços para a adoção das melhores práticas de preservação ambiental;

• Promover o desenvolvimento dos seus Colaboradores, proporcionando a adequada formação, treino, sensibilização e acompanhamento para conseguir, a todos os níveis da organização, a plena implicação e empenho na melhoria do sistema integrado da Qualidade e Ambiente;

• Realizar avaliações periódicas do desempenho do sistema integrado de gestão da qualidade e ambiente, rever e estabelecer novos objectivos e metas para melhorar, de forma contínua, a qualidade dos serviços prestados e a prática ambiental;

• Executar de forma eficiente as atividades de gestão, suporte e de realização do serviço para aumentar continuadamente a competitividade.

Serviços

Just What You need

JUST CONNECTED

Oferecemos-lhe máxima conectividade. Ligue-se sem limites em todas as zonas dos nossos hotéis.

JUST PLAY

Divirta-se e descontraia, em família ou com amigos, com os jogos sociais que colocamos à sua disposição.

JUST MOVE

Venha conhecer a cidade de forma saudável e divertida com o nosso serviço de aluguer de bicicletas.

JUST A WARM WELCOME

Na STAY HOTELS gostamos de mimar os nossos clientes com um chá de boas-vindas em cada quarto.

Mapa do Site
Politica Cookies

Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Para obter mais informação acerca da política de privacidade, visite a nossa página de informação legal.

Aceitar